2010-07-23

Meetic FAIL!


Gostei de conhecer o Meetic. Imaginava tudo menos um dia de gargalhadas. O Meetic - a rede relativamente manhosa de amizades e namoros, pede uma descrição breve da pessoa.

Por entre gente fabulosa e gente mentirosa compulsiva, a quantidade de cromos, neste caso "cromas", é alarmante. Ficam aqui algumas pérolas :-D


«Tenho mais exigências que aquelas que deveria fazer, dado que sou relativamente insuportável. Procuro alguém com uma capacidade infinita para disputas verbais, para a divergência, para o nonsense, a destruição e a reconstrução. De preferência alguém que não conduza um automóvel.»


-- OK. Que tal um pugilista?



«Adoro homens intelegentes fixes»

-- Mim gosta gajas!



«Eu!!! Sou eu. Diz-me tu quem sou.»

-- Aposto que te conheço melhor do que tu. Andas a ler Shakespeare?



«A vida é como uma linha de electrocardiograma, quando nao tiver altos e baixos, nao se vive, sobrevive-se.»

-- Só se for em espírito, filha.



«Apenas existem dois tipos de homem... os que me amam... e os que ainda não me conhecem!»

-- Então já deves estar "servida" por todos os lados...



«Sou romãntica e a procura de um grande amor. Quem sabe serei eu a tua sinderela.»

-- Cim! talves cejas!



«Olá, procuro novos amigos para ajudar a passar o tempo. Gosto de ler, ir ao cinema, viajar e tenho muito sentido de humor. Aprecio pessoas inteligentes e divertidas que também se sintam aborrecidas.»

-- Fabuloso. Eu sou aborrecido por natureza, não tenho nada que fazer e preciso que me ajudem a passar o tempo de forma o mais aborrecida possível.



«Essencialmente, tenho sentido de humor. Entre outras coisas.»

-- Acredito que tenhas outras coisas.



«Se me dás nada, dou-te nada ! Se me dás tudo, dou-te tudo ! Faço-me entender ?»

-- Podias explicar melhor?...



«anaaaaaaaaaaaa ainda não publicou seu anúncio.»

-- Deve ter caído da cadeira no momento em que escrevia o nick.



«sou do tamanho do que vejo e nao do tamanho da minha altura!»

-- Espero que não sejas uma anã míope.



«ola entrei aqui pra encntrar novos amigos ou quem sabe um amor....»

-- Olha que curioso: estão 60 mil pessoas online neste momento com a mesma ideia. Pena que estejas offline, pá.



«À procura do "príncipe encantado", neste sítio estranhíssimo.. »

-- Experimenta o site da Disney.



«ESPERO QUE ME ACEITEM COMO AMIGA.SOU MUITO FIXE.PORREIRA.VIVO COM MINHA MAE GATA 2 PEIXINHOS E UMA CATURRA.ANDO A TIRAR UM CURSO.»

-- Eu vivo com um ornitorrinco e sou dirigente de um canil. Aos sábados, o ornitorrinco frequenta um SPA.



«Olá! Sou solteira,tenho 36 anos, não tenho filhos e procuro para relação séria senhor dos 33 aos 45 anos, descomprometido,que já não queira ter filhos,não possa ter filhos ou esteja disposto a fazer vasectomia. Assunto sério.»

-- Procuro mulher tradicional e pouco inteligente, ou então moderna e que esteja disposta a fazer lobotomia.



«Sou uma mulher tipicamente portuguesa. Procuro alguém interessante. Nos dias de hoje, em que o dia a dia corre a uma velocidade alucinante, a internet tornou-se num método possível de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.»

-- Trabalhas na Diciopédia?



«Meus senhores! Larguem esse teclado e venham dançar! Mexam-se que a salsa o merengue e o kizomba esperam por voces, e as mulheres andam prai a dançar umas com as outras por falta de par!!»

-- Vamos lá, que temos umas 10 para cada um!



«oi. Cá estou. Acho que já disse tudo. Se faltar alguma coisa fica para depois. Abraços.»

-- oi. Cheguei. Fui.



«Homens, estou farta de encontar bandidos desfarsados! Estou desposta a dar oportunidade ao homem que me convencer que tem qualidades e capacidades de fazer uma mulher realmente feliz e não realizada! Obrigada, beijokas e aguardo resmas de contactos.»

-- Bandidos: se a conseguirem convencer, avancem todos!



«uma bela mulher. uma pessoa sicera com muito amor pra dar onde a seceridade seja o carro chefer da relacao bj sendo k a relacoes de hoje dura menos k um mes sedo k seja etrno em kuanto dure o amor bj»

-- Kéie?

Sem comentários:

Enviar um comentário