2011-09-29

Carta-corrente "O Facebook Mudou" é falsa

Também receberam esta?

"O facebook mudou: todos os comentàrios, os cliques sobre "gosto" serao a partir de agora publicos no google. façam-me um favor: - passem o cursor por cima do meu nome, esperem que a pequena janela se abra, cliquem sobre "subscriçao" e desassinalem "comentàrios e gostos", no que me diz respeito. se me pedirem, farei o mesmo por cada um de vos e desta maneira os nossos comentàrios sobre amigos e familia nao serao divulgados: OBRIGADA por me manterem informada se o fizeram. (copia esta nota no teu estado se nao queres que o minimo dos teus movimentos facebookianos seja de dominio publico)".


Sim, é falso, só desativa notificação para o utilizador.

Se deseja mais privacidade, vá mudando para o Google+

Sem comentários:

Enviar um comentário